O amor verdadeiro realmente existe | Sejam bem-vindos ao Therapy

|| ||
Há tempos escrevo sobre amor, sobre paixões, desilusões, sobre quedas, enfim, sobre tudo relacionado a este sentimento, porém, todos eles tinham um final desastroso.Talvez porque cada um deles era só um fantoche, para esquecer tal amor que em minha cabeça, era incompreendido, pensando bem, cada um era  para preencher este vazio que permanecia em meu coração.Um ano e meio, por aí, resolvi criar coragem e abrir meu coração para a pessoa amada, que com certeza, foi a melhor coisa que já fiz em minha vida, ao ver a resposta, um sorriso enorme foi tomando conta de meu rosto, e meu coração, ah! nunca bateu tão rápido em toda a minha vida.Desde então, meus dias vem sendo mais felizes ao lado dela, e não digo isto da boca para fora, mas sim do coração, eu a amo tanto, e sim, desta vez, meu coração e minha cabeça estão de acordo, e ambas dizem que é amor de verdade.Sinto que com ela, tudo é diferente, o sentimento é mais forte, a falta é mais forte, tudo é mais forte.Inclusive, descobri tudo isso em nossa primeira briga, não acreditava eu que era tudo tão forte até sentir que iria perdê-la para sempre, eu chorava, eu ficava triste, tive ações das quais não me orgulho, mas que depois de horas refletindo, notei que aquilo sim era amor, que tudo começou de uma amizade tão linda, tão sincera, tão pura, ao longo do tempo, foi se tornando mais que isso, a amizade não era o suficiente, o sentimento não cabia nessa palavra de seis letras, a meta de vê-la feliz, acabou se tornando fazê-la feliz, eu não consigo dar conta de mim, mas queria cuidar dela, eu realmente a amo.Se estou aqui, hoje, escrevendo este texto, é graças á ela, ela é minha maior inspiração, sem exagero, digo que até minha razão de viver, realmente não sei o que seria de mim se não fosse ela. Sinto que a distância nunca atrapalhou o que sinto por ela, que nunca foi um porém, algo que me impedisse de amá-la, mas que eu queria poder vê-la todo dia, queria, e muito! um dia ainda irei realizar este meu desejo, sendo o dia mais feliz de toda a minha vida, o dia em que eu poderei finalmente, passar 24h ao lado do meu amor.Enquanto este dia não chega, vou demonstrando meu amor por mensagens, por textos, por áudios e afins.Mesmo que ela não acredite, o eu te amo que falo diariamente para ela, é mais verdadeiro e carregado de sentimentos do que os que já escrevi e já falei em toda a minha vida, pois ela é diferente, pois com ela tudo é diferente, o meu amor por ela vai ser eterno, e só acabará quando meu coração parar de bater.

 O que acharam do texto?resolvi que o primeiro post do blog seria algo que eu realmente gostasse, então resolvi escrever um texto para dar início ao blog, espero que gostem dele, tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.Enfim, sejam bem-vindos ao Therapy, que nada mais nada menos será um blog pessoal, confesso que este deve ser o meu quinto ou sexto blog desde gênero, sou blogueira há cerca de dois ou três anos, criei este para que as pessoas que antes me faziam mal no outro blog, não vissem mais meus posts, nem soubessem da minha existência na blogosfera, que pensassem que fechei o blog e que desisti disto, mas não, eu não desisti.Meu blog ficou em hiatus de dois meses, por aí, depois que acabei notando que tudo o que eu postava, era usado contra mim dias ou semanas depois, comecei á me desanimar com o blog, e isto estava me fazendo mal, então, para vocês que dão o link do seu blog para seus amigos, ou pessoas próximas, tomem cuidado para quem irão dar, para não se arrepender depois, assim como eu.Sabe, viver com medo de dizer algo no seu blog com medo que, alguma amiga sua, ou alguém que não goste de você, veja, tire print, ou, sei lá! de algum jeito, espalhe isso?então, foi o que ocorreu comigo, mas era TODO dia, melhor dizendo, toda vez que eu postava, que no caso, era uma ou duas vezes por mês, é, muito pouco, mas a quantia de posts foi diminuindo conforme meu medo foi crescendo.Então resolvi começar do zero, é, deixei aquele blog lá fechado, e de vez em quando leio os posts antigos, até os comentários que me deixavam feliz eu ainda leio com frequência, espero que desta vez seja diferente, que eu não precisa me esconder novamente, eque eu finalmente fique em paz. Agradeço á Bea por ter me ajudado com o layout, a base usada foi feita pelo blog We heart HTML e editada por ela, só fiz alguns acabamentos, mas agradeço imensamente á ela por ter me ajudado tanto, e por ter me influenciado á voltar á postar ♥.Agora vamos a apresentação! meu nome é Vitória, mas podem me chamar como quiserem, tenho quatorze anos completados há menos de um mês, nascida em uma cidade praticamente desconhecida em Santa Catarina, apaixonada por fotografia, textos, livros, k-pop { V.I.P, Blackjack e talvez futura Army e Starlight } e animes { atualmente, meus favoritos são Death note; Another; Mirai Nikki e Tokyo Ghoul } . Sou um pouco tímida, há um ano atrás, confesso que era pior, este ano, depois de algumas experiências não muito boas, aprendi a força a perder esta tal timidez; sincera, até demais as vezes, e mesmo sem querer, já magoei e perdi mutas pessoas/amizades  com isto. Sou um pouco {muito} , ciumenta, mas convenhamos, quem nunca sentiu ciúme da sua melhor amiga?, ou do melhor amigo?, e é claro, da pessoa amada? o medo de perder alguém que a gente ama sempre está lá, e o meu, posso dizer que as vezes é 10x maior -q. Mas enfim, espero que gostem daqui ♥, irei postar sempre que possível, se puder, até três ou quatro vezes na semana, caso contrário, irei postar no final de semana.
Chu~ ♥

16 comentários

  1. Olá, emu amor (se acostume com esse melação). Fui te stalkear e vim parar aqui, e de noite e eu deveria estar dormindo segundo todo mundo, mas é você e eu vim aqui comentar. Nunca exclua essa postagem, salvei em favoritos para reler sempre, ouviu? Ah, nem sei o que dizer, dedicar a primeira postagem pra mim, nossa, é demais meu coração não aguenta. Não me agradeça, adorei o nome e, lembra a uma música do All Time Low e a VIXX, claro! As duas músicas tem significados para mim além da letra, é como se fosse coisa momentânea.

    Eu também nunca irei cansar de dizer o quanto a amo, todos os dias, até que eu possa te encontrar e dizer isso pessoalmente. Mesmo sendo ciumenta, eu a amo, sei que é sua forma de dizer que tem medo de me perder. Ai, se assumir fã da VIXX já é um avanço, agora ser V.I.P é atraso de vida. Vou tomar vergonha na cara para assistir essas animes aí q comecei a ver Mirai mas parei logo no segundo episódio para ver novelas sz - época de Amor a Vida sz melhor época -. Vai postar sempre que puder, se não te dou uns tapas ;3; isso posta suas fotografias também. Seu coração vai bater por muito tempo, pode crer, se parar eu faço igual a Error, nho. Beijos e deu uma vontade de falar daquela galinha dada kct, enfim beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiss, minha mozinha ♥( já me acostumei, faz tempo u.u, se acostume também). Me stalkear agora de noite?mas que feio u.u, era para estar dormindo mesmo, hein, awwn, que bonitinho ♥. AI QUE LINDA, QUE BONITINHO ajfjahdhd, nunca irei excluir este post ♥, foi o texto mais sentimental e verdadeiro que já escrevi ♥. Agradeço sim, sempre u.u ♥ principalmente por existir e por me fazer tão feliz ♥. Qual música seria? quero ouvi-la depois disto, mds, a do VIXX ♥♥, o refrão grudou na minha cabeça, ai veio a ideia hjhajd.

      Ai meu santo pudim! não me faz chorar ♥. Sim sim, é complicado, mas é o único jeito que consigo demonstrar isto.Nossa jgjahajdad doeu tá, fala a garota que também é V.I.P jgjadhjd. Acho bom, viu?, é uma preguiçosa hein, deixe a novela de lado, anime é melhor jajhahda, ainda mais Mirai Nikki...tenha certeza que irá adorar hmm *aquela carinha*. Você não tem coragem de me bater, então, não tenho medo u.u. Vou ver se consigo tirar algumas boas para postar. QUE COISA MAIS GAY, VEM CÁ, ME ABRAÇA ♥, aquela música </3, ai gente, escuto ela quando tô na foça ;-;, tipo quando a gente brigou fjahdhd. Aquela galinha ♥ amo/vivo/sou, só não supera o pudim, por que né -q. Beijos~♥

      Excluir
  2. Oi Viki ♥♥♥♥
    OMG acabei de vomitar um arco iris, esse texto foi a coisa mais fofa que eu já li em toda a minha vida ♥. Já se apaixonou de novo Viki? Espero que dessa vez dure, você parece ter muito carinho por ele.
    É mesmo bom tomar cuidado ao dar o link do blog para pessoas que você conhece, se as pessoas vissem o meu blog iam quere me matar (principapmente a minha professora).
    Também sou super ciumenta, principalmente em relação a você, morro de medo de te perder algum dia (desculpe se soou meio meloso).
    Aguardo anciosa pelos seus próximos posts.
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Nathyy ♥, repetindo, que saudadeeeesssss, amorzinhoo ♥. Sério?, awwn ♥ hjsjfhajd que orgulho ♥. Na verdade, tudo começou com uma amizade, sempre fui apaixonada por ela*, também espero que dure *u* .Sim sim, nossa cara, acho que sua professora te matava sim gjahfhas, se eu fosse professora, também faria o mesmo depois daquelas tretas gjhadahjf *corre*, mas ela é uma burra , então xiu u.u.AI MEU SANTO PUDIM, QUE BONITINHOOO ♥♥♥ me abraça ♥, não é melosa nããoo, é muito foofa, sériooo hjajjahd, também tenho medo de te perder, Nathy ♥. Awwn ♥
      Chu~♥

      Excluir
  3. Olá Vitória (acho que cheguei a conhecer seu antigo blog, pois lembro do seu perfil/apelido (Viki) de algum lugar).
    Adorei seu texto. Nunca vi um amor tao forte assim, sinceramente, espero que um dia eu também encontre o meu!
    Felizmente eu não dou o link do meu blog para meus parentes, a maioria não sabe... até por que eu quero escrever o que penso e sei que muitos da minha família não concordariam com a minha opinião, então eu escrevo para pessoas que não conheço, pois parece mais fácil contar para elas e sei que ninguém (ou quase ninguém) me julgará por isso.
    Adorei teu blog estou seguindo. Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Teera ♥ (orgulho ♥ , alguém se recorda do meu antigo blog ♥, socorrro ♥). Awwn, fico feliz que tenha gostado ♥, confesso que nem eu -q, eu a amo de uma forma tão diferente, parece que tudo é mais intenso.Também espero que encontre seu amor, pois é uma das coisas mais maravilhosas que existem ♥
      Você está certa, te entendo nessa parte, sei lá, exponho minha opinião no blog, pois sei que o pessoal do mundo real não entenderia, também não concordaria, e o blog é meio que um canto só nosso, para desabafar para desconhecidos dos quais nos deixam felizes/ nos ajudam e as vezes, até tornam-se nossos amigos ♥
      Awwn, fico feliz que tenha gostado, e obrigada ♥
      Chu~♥

      Excluir
  4. Hey Vitória ♥, como vai?
    Meu Deus, você está realmente apaixonada, hein? Você namora virtualmente? Só de ver o que você escreveu dá pra ver que você realmente ama essa pessoa, eu até salvei a postagem nos favoritos pra reler depois de tão lindo que ficou <3
    PELOS D-E-U-S-E-S, que layout lindo! Sério, super simples e super maravilhoso, adorei esse cabeçalho, o jeitinho das postagens, ficou perfeito <33333
    Bah, me diz o nome dessas pessoas pra eu dar uns tapões nelas, por favor. Olha, se tem uma coisa nessa vida que você não é, é ser obrigada a aturar essas pessoas ridículas que acham que podem dizer o que bem entender para as outras, como se aquilo não fosse doer. Eu criei meu blog faz pouco mais de 1 mês e sério, eu fico chocada com o tanto de gente que vem falar merda de mim e do blog sem ao menos me conhecer ou ter falado um "Oi" comigo. Eu também já passei por essa situação, eu tinha um blog, também de HTML igual o meu atual, que eu tive que largá-lo, sabe? Eu não conseguia ficar mais aguentando todas aquelas pessoas falando mal. Mas sério, voltar pra blogosfera foi uma das melhores coisas que eu fiz e eu tenho certeza que teu blog vai pisar na cara dos invejosos, mostra que você veio pra ficar qq.
    Vou te chamar de Vic porque sou dessas -qq.
    Também sou muito tímida e ciumenta, bate aqui \o, até porque se alguém é meu, ele é MEU! Não pode olhar, nem fazer amizade. Mas eu tento não ser tanto, sabe? KKKKKKK, isso acaba prejudicando algumas amizades e relacionamentos, também.

    Adorei teu blog amor <3333

    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thai ♥, estou indo bem, e você? Sim ♥ , completamente apaixonada ♥ hbjkshj, sim sim ♥, ai meu pudim ♥ que bonitinho hbjhaj ♥ fico feliz que tenha achado tão lindo assim ♥ *chora*.Awwn, obrigadaa ♥, gostaria de saber aonde a Bea acha esses brushes/overlays tão lindos ♥. Awwn ♥ vou chorar ♥
      Que amor hbjska. Sim sim, é horrível isso, fora que, poderiam fazer outras coisas da vida, mas ficam me incomodando zzz.Seu blog é um amor, você é um amor, essas pessoas que ficam falando merda da gente dá nojo zzz, só em um mês e já tem gente incomodando? caramba! -.-. Largar o blog por causa das pessoas as vezes dói, porém, algumas vezes é o melhor á se fazer, recomeçar, se afastar dessas pessoas, as vezes ajuda, e muito. Concordo, ando lendo seus posts, e gente, são tão ♥, awwn, obrigadaa ♥ hjbhdajs socorro, você também, viu? ♥ u.u .Okay ♥ hbjahfajhs qq. *Batendo* o/, alguém me entende ♥ hbjsaja, isso mesmo! nem respirar o mesmo ar, se possível -q. Tô vendo jbhajdhas, e tá sendo difícil hbjksj, verdade, é difícil, mas é a forma de demonstrar o quanto a gente tem medo de perder aquela pessoa especial.

      Awwn ♥♥
      Chu~♥

      Excluir
    2. Achei no blog de uma moça gringa depois te mando qq beijão sz ♥ onwt melhor comentário esse dessa Thai sz ~voando daqui~ ♥

      Excluir
    3. Okay ♥, obrigadaa ♥ sz, verdade szsz ♥

      Excluir
  5. O amor é lindo, embora o tenha sido correspondido só uma vez e sem beijos, só abraços, depois esse alguém teve que ir para outra cidade e depois perdemos nossos números. Ultimamente venho sonhado com meu amigo de infância sendo bastante romântico comigo e de uma promessa. Mas quero tirar essa imagem da cabeça, isso não é possível, talvez ele não me ame, mas a amizade que tivemos foi incrível. Contudo, quero ser fria com o amor, quero minha cabeça no topo, mas é claro que não tão fria.

    O texto foi agradável, porém difícil de ler sem os parágrafos ou pulos de linha (é o que faço com meus posts), eu tenho uma pequena dificuldade de ler assim, desculpe hehe. Será um prazer acompanhar o Therapy e ler posts legais.
    P.S.: o nome do blog foi inspirado no nome de uma música? *-*

    Xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ♥. Sério?é realmente uma pena, mas, amigos em comum, família, nada para fazer vocês voltarem á se falar?É meio confuso quando nosso amigo(a) acaba gostando da gente, principalmente quando não é recíproco, e começa o medo de perder o mesmo, ou acabar magoando ele.Você está certa, é o melhor á se fazer, continue assim, até você encontrar seu verdadeiro amor ♥

      Desculpe xD, vou tentar editá-lo de uma forma mais legível -q. Awwn ♥ . Na verdade, em um refrão de uma música, no caso, On and On - VIXX.
      Chu~♥

      Excluir
  6. Olá querida Viki!!
    Quanto tempo meu amor, senti sua falta!
    Que texto mais lindo, sempre me emociono com seus belos textos!
    Sinto muto que não tenha dado certo com seu outro blog!
    Te desejo muita boa sorte e sucesso para ti e teu bloguinho divo!
    Qualquer coisa me chama lá no facebook~love you!
    Seja muito bem vinda de volta, pode deixar que sempre que puder estarei aqui!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, Paam, meu amoor ♥. Também senti sua faltaa ♥. Awwn, obrigadaa ♥, é uma pena, mas com este vai dar, espero ♥ .Obrigadaa, amorzinho ♥ Okay, amor, o mesmo, viu?~love you too ♥
      Awwn Pam, sérioo, muitoo obrigadaa, por tudo ♥
      Chu~♥

      Excluir
  7. Pena que acabou.Pena que não valorizaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu valorizei, só sufoquei, tenho que parar com tanto ciúme.

      Excluir